Carl’s Jr

A primeira loja só foi aberta na cidade de São Paulo em 2012, mas a rede americana foi fundada na Califórnia há mais de 70 anos. 
Hoje, além dos Estados Unidos e Brasil, possui com lojas em Singapura, Malásia, China, Vietnã, Rússia, Nova Zelândia, Costa Rica, Equador, Panamá e Canadá. São Mais de 1250 restaurantes em todo o mundo.
No Carl’s Jr, os hambúrgueres são feitos com carne 100% bovina e grelhados na brasa. Todos os produtos são feitos na hora. As batatas não são congeladas e vão para a fritura com a casca.
 
 
Nossa escolha foi o Classic Cheeseburguer. O lanche é bem grande, mal dá para segurar. Você pode pedir o combo com batatas e refrigerante no sistema free-refill ou somente o lanche.
No menu também tem várias opções de lanches com sabores mexicanos, lanches de frango e até lanches sem pão, envoltos em alface. Também tem sobremesas e milkshakes.
O único ponto desfavorável durante a nossa visita foi relacionado a qualidade dos refrigerantes. Estavam horríveis.
Estranhei primeiro a cor. A fanta laranja estava quase transparente e com gosto de remédio. Com a coca-cola não foi diferente. Gosto estranho e cor alterada. A opção foi beber chá gelado. 
 
 
 
O Carl’s Jr possui restaurantes nos Aeroportos de Guarulhos e Confins e nos Shoppings Villa Lobos e Tamboré. 
Para saber o horário de funcionamento e o endereço de cada unidade, entre em contato pelo 0800 0770 1656.

Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

Deixe uma resposta