Concorra a um Passaporte Polly para aprender até 13 idiomas

Conhecer outro idioma é muito importante para viajantes e para quem pretende trabalhar ou estudar em outro país.

Falar outra língua além da nativa, também é requisito básico para conseguir um bom emprego. Mas o diferencial que vai te colocar a frente dos concorrentes, é falar dois ou até mais idiomas.  Inglês e espanhol são geralmente os cursos mais procurados em escolas de línguas, mas imaginem como seria incrível acrescentar ao seu currículo o francês, o alemão ou outra língua fora do usual.

diferentes_idiomas


Para aprimorar meus conhecimentos, eu estou usando a Polly Lingual, uma plataforma de aprendizagem de idiomas bem completa. O aluno tem a disposição 13 línguas para escolher quais cursar. São elas: Espanhol, Chinês (Mandarim), Inglês, Francês, Árabe, Alemão, Italiano, Português, Hebraico, Japonês, Coreano, Russo e Holandês.

13 idiomas disponíveis para aprendizado.
13 idiomas disponíveis para aprendizado na Polly Lingual.

 


O aluno pode acessar pelo computador, através do site ou baixar o aplicativo e fazer as aulas pelo smartphone. A plataforma é super intuitiva e dispõe de recursos lúdicos como Jogo da memória, jogo da forca, sopa de palavras, entre outros.

Baixe o aplicativo na App Store, para dispositivos Apple e no Google Play, para dispositivos com sistema Android.

Fácil utilização do aplicativo Polly Lingual em tablets e smartphones.
Fácil utilização do aplicativo Polly Lingual em tablets e smartphones.

 


Todos tem acesso as aulas para iniciantes nos 13 idiomas. Mas se você gostar do curso e quiser se aprofundar, recomendo o Passaport Polly. Com ele o aluno tem acesso ilimitado a todas as funções e níveis dos 13 idiomas. Este acesso completo permite ao aluno criar aulas personalizadas, selecionando palavras e frases favoritas. Também permite o uso de recursos avançados, como revisões automáticas, baseadas no seu histórico de aulas.

Com o Passaporte Polly o aluno tem acesso as aulas premium e recursos avançados.
Com o Passaporte Polly o aluno tem acesso as aulas premium e recursos avançados.

Outra opção disponível na Polly Lingual é a possibilidade de ter aulas ao vivo com os Embaixadores Polly. São professores disponíveis para aulas particulares, que vão te ajudar a dominar o idioma. Você escolhe o professor que mais lhe agradar e agenda uma aula diretamente com ele, por um valor pré-definido.

Se você é um professor ou um viajante experiente, ganhe um dinheiro extra dando aulas na Polly Lingual. Sendo um Embaixador Polly você tem horários flexíveis e pode trabalhar de onde quiser. Para ser um Embaixador Polly inscreva-se aqui.

Embaixadores Polly são professores para aulas particulares que vão auxiliar no aprendizado do novo idioma.
Embaixadores Polly são professores para aulas particulares que vão auxiliar no aprendizado do novo idioma.

 

Aulas particulares com professores nativos, os Embaixadores Polly.
Aulas particulares com professores nativos, os Embaixadores Polly.

 


A Polly Lingual oferece cursos direcionados para a necessidade de cada um, como por exemplo para fazer uma viagem ou para negócios. 

Quem me acompanha, sabe que além de blogueira sou fisioterapeuta.  Por isso estou fazendo o curso de inglês direcionado para profissionais de saúde. Se um dia eu quiser validar meu diploma em outro país, vou ter que fazer uma prova de conhecimentos específicos. Para isso tenho que saber falar e escrever o idioma do país escolhido. Já estudei inglês por alguns anos, agora estou melhorando meu vocabulário com termos médicos.

Aulas específicas para cada necessidade.
Aulas específicas para cada necessidade.

 

Aulas para prestadores de serviços de saúde.
Aulas para prestadores de serviços de saúde.

 


Sorteio

O blog Tirando Férias em parceria com a Polly Lingual, vai sortear um Passaporte Polly com acesso ilimitado a plataforma por 1 ano. 😀

Participar é muito fácil!!!

Basta o leitor curtir a FOTO OFICIAL (link abaixo) no INSTAGRAM e seguir as regras.

 

Os interessados tem até o dia 20 de outubro de 2016 para participar. O resultado do sorteio estará disponível nas redes sociais do blog Tirando Férias, no dia 21 de outubro de 2016.

 Boa sorte!!!

 

 


O Passaporte Polly utilizado pela autora do blog Tirando Férias, foi cortesia da Polly Lingual.

 

 

Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.