Hotel Madero Buenos Aires

Em nossa visita a Buenos Aires ficamos hospedados no Hotel Madero. O hotel está localizado no bairro de Puerto Madero que foi totalmente revitalizado, se transformando em um dos endereços mais procurados de Buenos Aires com diversos restaurantes, bares e atrações culturais.

hotel_madero_buenos_aires

O Hotel Madero é super moderno e bem decorado. Os funcionários são preparados, gentis e prestativos. Posso afirmar que o cuidado no atendimento ao hóspede é um grande diferencial neste hotel.

hotel_madero_buenos_aires (1)

hotel_madero_buenos_aires (2)

hotel_madero_buenos_aires (17)

Os quartos são espaçosos, aconchegantes e muito confortáveis. Possuem TV LCD, frigobar, cofre, armários, Wi-Fi e telefone.

hotel_madero_buenos_aires (9)

hotel_madero_buenos_aires (8)

Todos os quartos do Hotel Madero possuem sacada privativa. A nossa tinha vista para o Dique 1 de Puerto Madero. 

hotel_madero_buenos_aires (10)

hotel_madero_buenos_aires (11)

O banheiro possui chuveiro e banheira e são fornecidos roupões e amenidades de banho.

hotel_madero_buenos_aires (7)

Outra coisa muito importante no quarto é o sistema de controle climático para o ar condicionado ou para a calefação. Nos dias em que estivemos em Buenos Aires a temperatura estava em torno de 3°C. Mas dentro do quarto estava bem quentinho!

Hotel_madero_buenos_aires

Hotel_madero_buenos_aires

No último andar do hotel você pode relaxar no Madero Spa & Helth Club. Lá tem sauna, sala de massagens, área fitness, piscina climatizada e terraço com uma vista incrível da cidade.

hotel_madero_buenos_aires

hotel_madero_buenos_aires (3)

O café da manhã, incluso na diária, é bem servido  com variedades de frutas, pães e itens de confeitaria.

hotel_madero_buenos_aires

Três opções de bares estão disponíveis no Hotel Madeiro, o Red Resto & Lounge, o White Bar e o Blue Sky Bar. Todos ambientes agradáveis para curtir e tomar um drink.

hotel_madero_buenos_aires (12)

hotel_madero_buenos_aires (4)

Estávamos em Buenos Aires para comemorar o aniversário do meu marido. O Hotel Madero fez uma gentileza, deixando no nosso quarto uma garrafa de Chandon, um mini bolo e um cartão personalizado desejando felicidades.

hotel_madero_buenos_aires (14)

Todas as noites a camareira vinha até o quarto saber se estava tudo de acordo com nosso gosto. Também trazia um informativo com a previsão do tempo para o dia seguinte e bombons, como um mimo de boa noite.

hotel_madero_buenos_aires

Mais algumas fotos do Hotel Madero.

hotel_madero_buenos_aires (13)

hotel_madero_buenos_aires (5)

hotel_madero_buenos_aires

hotel_madero_buenos_aires

A bela Punte de la Mujer está a poucos minutos do hotel. Dá para ir caminhando ou de bicicleta, fácil de alugar na região. A Feira de San Telmo, famosa por vender antiguidades, também está bem perto, a cerca de 1 km.

puente_de_la_mujer

O Hotel Madero está a uma distância de aproximadamente 9 km do aeroporto Jorge Newbery e 31 km do aeroporto Ezeiza. Caso você necessite de translado, entre em contato com o hotel antecipadamente e eles organizam tudo.

 

Endereço:

Rosario Vera Peñaloza 360

Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina

Telenone: 54 11 5776-7777

 

Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.