Internet ilimitada, número brasileiro e número americano no mesmo chip? Saiba como!

Todas as vezes que planejava uma viagem aos Estados Unidos, uma dúvida sempre surgia: Como me comunicar com meus familiares e ter acesso a internet?
 

Já usei a minha própria operadora brasileira, mas no final o valor da conta ficou assustadoramente alto. Também comprei chip americano, mas servia apenas para ligar para números americanos e usar o serviço de internet. A comunicação com o Brasil ficava bem restrita.

Neste post vou falar sobre o chip da America Net Mobile que testei e aprovei!

 
Ao adquirir o chip da America Net Mobile você passa a ter um número móvel americano, um número fixo brasileiro e um pacote de dados para internet. Você já sai do Brasil sabendo quais serão os seus números.
 
Ter um número brasileiro te dá a vantagem de poder fazer e receber ligações ilimitadas do Brasil, não ter cobrança de roaming internacional e quem te ligar, só vai  a tarifa de ligação local.
 
Com o número americano você pode fazer e receber ligações dentro do território americano. É ótimo por exemplo, para reservar alguma atração, chamar um táxi ou se alguém do hotel precisar entrar em contato.
 
A internet (3G/4G, dependendo do seu aparelho) é ilimitada durante todo o período de vigência do seu plano.
 
Em caso de problemas é só entrar em contato com a central de atendimento. Você será atendido em português.
 
A minha experiência foi bem satisfatória. As ligações tanto do Brasil quanto dos estados Unidos sempre foram de qualidade. Eu ouvia e era ouvida perfeitamente. 
O meu aparelho é compatível com internet móvel 4G e posso dizer que usei MUITO. A todo instante estou postando algo nas redes sociais para os seguidores do blog. Também converso pelo WhatsApp o dia inteiro. Fiz compras  e transações bancárias pela internet e o serviço foi sempre constante.
 
Fiquei hospedada em Orlando e fui de carro até o Cabo Canaveral. Usei o aplicativo Waze durante todo o trajeto e a internet foi muito estável. A única diferença que percebi, foi na estrada onde funcionava o 3G ao invés do 4G.
 
Clique aqui para adquirir o chip pela internet e receber pelo correio no endereço indicado. 

Como comprar:
Ao abrir a página da America Net Mobile você deverá escolher a cidade que será seu principal destino nos Estados Unidos.

 

 

Na próxima página você vai escolher o tamanho do chip, de acordo com o modelo do seu telefone celular e a data de ativação do serviço.
Agora você vai escolher o plano mais adequado para as suas necessidades. Observe que existem planos de fidelização, ideal para quem vai ficar mais tempo estudando ou trabalhando.
 
Existem várias opções de número para você escolher o seu fixo brasileiro. Escolha primeiramente o DDD e depois a combinação de números que mais lhe agrade.
 
Depois é só preencher seus dados pessoais, endereço de  entrega e as informações para pagamento. Após a confirmação, é só aguardar a chegada do chip pelo correio.
 
As próximas fotos foram tiradas quando recebi o meu chip.
 
 
 
 
 
Fique de olho:
  • O chip pode não funcionar imediatamente quando inserido. Neste caso clique aqui para configurar seu aparelho. 
  • Os planos tem duração de 30 dias.
 
  • O chip só funciona nos Estados Unidos.
 
  • Leve junto com você todo o kit recebido junto com seu chip. Lá constam todos os dados necessários, caso precise de suporte.
 
 
Como consta nos termos do blog eu indico serviços que uso e aprovo. O blog ganha uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. 
Além disso, você ainda conta com descontos e vantagens exclusivas.

Agradeço à America Net Mobile, a cortesia do chip!

 
 

Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

Deixe uma resposta