Jedi’s Burger & Grill

Finalmente fomos conhecer o tão falado Jedi’s Burger & Grill. O restaurante é inspirado no filme Star Wars, grande sucesso de George Lucas. 

 
O restaurante abre as 11 horas da manhã. Meus amigos que já conheciam o local, me alertaram quanto a longa fila para entrar.




Decidimos ir cedo para chegar próximo ao horário de abertura. Chegamos lá 11h30 e já tinha uma fila grande. Em cerca de 15 minutos o tamanho da fila já havia triplicado.
 
Esperamos mais ou menos 1 hora para conseguir entrar. Enquanto estávamos aguardando, personagens do filme passaram para descontrair as pessoas na fila e posar para fotos. 


 

Estes mesmos personagens fazem uma performance dentro do restaurante, ao som de músicas da trilha sonora do filme. Depois eles passam de mesa em mesa posando para fotos com os visitantes. Eles são super simpáticos, não tem pressa, repetem a foto se necessário, tudo bem descontraído. 

 

 

A decoração do ambiente é repleta de imagens do filme. Muitos sabres de luz, naves e personagens. 
Durante o período que ficamos lá, a música ambiente era da trilha sonora do filme e na TV estava passando o filme também. Já li em outros blogs que não é sempre assim. Demos sorte então!

 

 

Assim que entramos e nos acomodamos, rapidamente o garçom já trouxe o cardápio. No menu diversos sanduíches em homenagem aos principais personagens do filme.

 

O cardápio também possui outros pratos como massas, risotos, saladas, beirutes, aves, além de diversas opções de acompanhamentos, bebidas e sobremesas.
Eu e minha minha filha optamos pelo sanduíche Pic Jedi’s – Darth Vader (Pão de hambúrguer preto, hambúrguer de picanha, queijo prato, alface à Juliana, cebola crua e molho especial Jedi’s). 
 

 

 
Eu tinha uma dúvida quanto ao sabor deste pão preto e acredito que muitos também tem. O sabor é simplesmente de pão. Normal mesmo. O corante preto não interfere em nada. Delicioso!
 
 
 
Meu marido escolheu o Beirute Filét Mignon (Filét mignon, gorgonzola cremoso, rúcula, ovo, presunto, alface, tomate, maionese Jedi´s e orégano). Delicioso também!
O beirute é tão grande que dá tranquilamente para duas pessoas. 
Vale a pena conhecer o restaurante e saborear os deliciosos pratos. Como eles não trabalham com reservas, vá preparado para enfrentar uma longa fila.
Endereço:
Rua Verbo Divino, 1194
Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP – Brasil
Telefone 55 11 2387-2552 e 2387-2553
 
 

Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.