O novo navio Norwegian Joy tem até pista de Kart da Ferrari

Quer ter a sensação de estar no paraíso, mesmo em alto mar? Então prepare-se para conhecer o Norwegian Joy, o navio mais novo e com mais novidades da frota Norwegian Cruise Line.

 

Deck com piscina parcialmente coberta do Norwegian Joy. Foto: Divulgação

 

A grande novidade é a pista de kart da Ferrari, que ocupa dois andares do navio. Lá o hóspede vai ter a emoção de acelerar e cruzar a linha de chegada como um piloto de verdade. Além da pista de kart, o navio possui um espaço chamado “Galaxy Pavilion” com simulador de corrida, arena de laser, painéis interativos, tobogãs, entre outras opções de divertimento.

Kartódromo da Ferrari. Foto: Divulgação

 

Carrinho de bate-bate do Norwegian Joy. Foto: Divulgação

O navio é tão suntuoso, que os hóspedes vão ter a sensação de estar em um resort de luxo, com restaurantes internacionais sofisticados e lojas requintadas. Nestas lojas o hóspede poderá comprar diversos produtos de marcas famosas, com isenção de taxas alfandegárias.

Restaurante do Norwegian Joy. Foto: Divulgação

As cabines são espaçosas e decoradas com requinte. O navio vai contar com cabines externas com varanda e cabines internas com um painel virtual, que dá ao hóspede a sensação de ter uma varanda. 

Suíte com varanda do Norwegian Joy. Foto: Divulgação

 

Cabine interna com varanda virtual. Foto: Divulgação

 

Banheiro de uma das suítes. Foto: Divulgação

Ficha técnica do navio Norwegian Joy:

Tonelagem Bruta: 168800
Porte bruto: 11700 t
Comprimento de fora a fora x Largura extrema: 325.9m × 54.5m
Bandeira: Bahamas
Tipo de navio: Passageiros
Início das atividades: março de 2017
Estado: Ativo

Veja mais detalhes no vídeo:

 

Inicialmente os portos de origem serão somente Xangai e Tianjin, perto de Pequim. Mas em breve a empresa vai divulgar novos itinerários.

 

E aí, ficou com vontade de conhecer esta nova maravilha dos mares? Eu fiquei!!!


 



Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.