Como visitar o SEA LIFE Aquarium Orlando

O aquário SEA LIFE é uma das atrações do complexo I-Drive 360 em Orlando.  No local o visitante vai passar por uma experiência fascinante e repleta de interatividade, para conhecer a diversidade da vida marinha em diferentes oceanos. A atração é indicada para todas as idades, mas é um passeio muito legal para fazer com crianças.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

O SEA LIFE Aquarium

A rede SEA LIFE Aquarium está presente em mais de 40 cidades pelo mundo, atuando de forma  ativa para a conservação das espécies, buscando com isso inspirar outras pessoas a prestar apoio à causa. 

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

Inaugurado em maio de 2015, o aquário possui cerca de 2.400 m² de área. Uma das coisas que mais chama a atenção do visitante do SEA LIFE, é o túnel transparente de onde se tem uma visão de 360º que dá a sensação de estar dentro do mar.  

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

No local vivem mais de 5 mil animais marinhos, entre elas peixes, tubarões, águas marinhas, estrelas do mar, cavalos marinhos e tartarugas. Muitas das criaturas do aquário estão em risco de extinção. Por isso foram resgatadas e hoje fazem parte de um processo de conservação.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

O que ver

 

O SEA LIFE Orlando é dividido em áreas como o Oceano Atlântico, Pacífico, Índico, Corais, entre outros. Em cada uma delas o visitante tem informações da região e das espécies que lá vivem.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

Como a maioria das atrações e Orlando, o SEA LIFE também possui uma loja na saída. Lá você vai encontrar diversos souvenirs, e lembranças para levar pra casa. São camisetas, canecas, chaveiros, e pelúcias que são uma fofura.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

Como visitar

Como eu disse no início, o SEA LIFE fica no Complexo I-Drive 360, que também possui outras atrações legais como a roda gigante Coca-Cola Orlando Eye e o Museu de Cera Madame Tussauds. O aquário é pequeno, sendo possível visitar em cerca de 2 horas.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

Na minha opinião é muito legal ver o por do sol da Coca-Cola Orlando Eye, então você pode organizar sua visita, deixando o aquário para o final. Como tanto o Aquário como o Museu são lugares fechados, as fotos saem iguais em qualquer hora do dia. Então decida em que momento você deseja ver a vista do alto da roda gigante e em cima disso, organize a visita ao SEA LIFE e ao Museu de Cera.


Ingressos

Você pode comprar ingressos separados para cada atração, mas comprando para as 3 juntas, você economiza. 

O preço para as 3 atrações (Coca-Cola Orlando Eye, Madame Tussauds e SEA LIFE Aquarium) é:

  • 49 dólares para adultos
  • 44 dólares para crianças de 4 a 12 anos
  • Gratuito para menores de 4 anos

O valor do ingresso somente para o SEA LIFE Aquarium Orlando é:

  • 25 dólares para adultos
  • 20 dólares para crianças de 4 a 12 anos
  • Gratuito para menores de 4 anos

Endereço:

8449 International Dr,

Orlando, FL 32819, Estados Unidos.


Salve esta imagem no seu Pinterest, e leia este post quando quiser. Conheça os painéis de viagem do blog Tirando Férias.


Os ingressos para nossa visita foram cortesia do SEA LIFE Aquarium Orlando

O conteúdo deste post representa integralmente a opinião da autora.




Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

2 comentários em “Como visitar o SEA LIFE Aquarium Orlando

Deixe uma resposta