Top of the World – Las Vegas

 
Localizado a mais de 240 metros de altura, o restaurante Top of the World é uma atração imperdível da cidade de Las Vegas. Lá você vai desfrutar de uma experiência gastronômica única, além de apreciar a magnífica vista de Las Vegas.

 

 

O restaurante fica no 107° andar da torre do Stratosphere Hotel Casino & Tower. Nos últimos andares da torre você também encontra um parque de diversões com brinquedos radicais e lanchonete com preços mais acessíveis.
Para subir na torre é necessário pagar uma taxa de 18 dólares adulto e 10 dólares crianças. Hóspedes do hotel tem desconto.

Quem vai jantar no Top of the World é isento desta taxa e utiliza um elevador diferente, com uma fila menor.

Pensei que a subida de elevador iria demorar bastante, mas foi muito rápido. Além disso o elevador tem dois compartimentos, ou seja, para em dois andares ao mesmo tempo. E segundo nos informaram, o elevador sobe três andares por segundo. Pode acreditar, é rápido.
 
Ao entrar no restaurante você fica literalmente paralisado com a vista espetacular.

 

Fomos rapidamente acomodados em uma mesa com vista para a Strip, a principal avenida de Las Vegas. Pensei, puxa o maitre gostou de nós! 

Mas na verdade, todos que chegavam para jantar tinham a mesma oportunidade, já que o restaurante é giratório. Ele gira 360° a cada 80 minutos.  
 


Nossa escolha para noite foi o Fettuccine Seafood Alfredo with Lobster Prawns and Scallops, um fettuccine com frutos do mar, lagosta, camarões e vieiras. Simplesmente divino!


E Fried Calamari, que são lulas fritas.


O restaurante possui uma carta de vinhos bastantes variada e o garçom orienta qual a melhor opção para acompanhar o prato escolhido.

Os preços no Top of the World são altos, na minha opinião. Gastamos cerca de 160 dólares o casal. 
Mas se você não quiser gastar muito, pode tomar um drink no lounge do restaurante. Fica fora da área giratória, mas dá para apreciar a bela vista também.  
 
 
Para um número maior de pessoas o restaurante recomenda reservar antes.
Se for a Las Vegas, inclua no seu roteiro a visita ao Top of the World. Vale a pena!
 
Endereço: 
2000 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89104 
Estados Unidos
 
 
 

Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

Deixe uma resposta