Uber Distribui Picolés Gratuitamente em Várias Cidades

Uma vez por ano a Uber distribui sorvetes gratuitamente em mais 400 cidades pelo mundo. A versão 2016 acontece hoje, 15 de julho. No Brasil a ação acontecerá nas cidades de São Paulo, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Campinas, Recife e Belo Horizonte entre as 11h e 15h desta sexta-feira, ou enquanto durarem os estoques.

Na cidade de São Paulo serão entregues cerca de 10 mil picolés. Para receber os deliciosos sorvetes, entre no App do transporte Uber, insira o endereço onde você está e selecione a opção “Ice Cream” na barra inferior do aplicativo. Se houver carros participantes em sua área, um motorista parceiro vai chegar com os picolés rapidinho.

A empresa pede que o usuário escolha um local onde o carro tenha facilidade de estacionar por alguns minutos, para a entrega dos sorvetes. Você precisa ir até o carro buscar o picolé.

Importante:  Não é preciso fazer uma corrida a algum destino, apenas chamar o carro para a entrega da delícia. 😆

Será possível solicitar seu Uber Ice Cream apenas uma vez. Cada usuário vai receber de três a quatro picolés, dependendo da cidade. Aqui em São Paulo a empresa fez parceria com os sorvetes Diletto e os sabores disponíveis serão coco, morango, limão, doce de leite e chocolate.

picoles_uber

A Uber espera que a demanda seja grande, porém a quantidade de carros “Ice Cream’ é limitada, então fique ligado no horário para não perder a oportunidade.

Não desanime se não conseguir da primeira vez. Espere alguns segundos e tente novamente!

Se você ainda não tem o aplicativo Uber no seu celular, aproveite para baixar. Para quem ainda não for cadastrado no aplicativo, hoje 15 de julho, a empresa oferece até 20 reais de desconto na primeira viagem. Para ganhar o desconto baixe o app, que funciona em Android ou iOS, e insira o código promocional SORVETEBR. Depois é só finalizar a chamada e receber o desconto!

Use a hashtag #UberIceCream

Depois me contem aqui nos comentários, se conseguiram receber os sorvetes!




Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.