Visitando a “Visit USA” 2017 em São Paulo

O blog Tirando Férias marcou presença no Visit USA 2017, um evento oficial de turismo da Embaixada Americana no Brasil,  que aconteceu nesta semana no Tivoli Mofarrej Hotel em São Paulo. 

Foto: Blog Tirando Férias

 

Exclusivo para agentes de viagens, operadoras de turismo, executivos do setor e imprensa, o evento bateu recorde de inscrições em 2017.  Contou com a presença do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Michael McKinley, e o cônsul geral dos Estados Unidos em São Paulo, Ricardo Zuniga. Durante o Visit USA 2017 foram apresentados diversos seminários educacionais sobre destinos como Las Vegas, Orlando, Filadélfia, Nova Orleans, St Pete, Clearwater, entre outros. 

Seminário sobre a Disney. Foto: Blog Tirando Férias

Também foram falados assuntos relevantes para quem planeja viajar para os Estados Unidos, como por exemplo informações sobre vistos, aluguel de carros e câmbio.

Seminário sobre Miami. Foto: Blog Tirando Férias

Além dos seminários educacionais, o evento também contou com um workshop com vários expositores. Foi uma ótima oportunidade para os profissionais de turismo conhecerem um pouco mais de cada empresa expositora, como promoções de vendas, custos para a próxima temporada, novidades que estão por vir, etc. 

Foto: Blog Tirando Férias

 

Foto: Blog Tirando Férias

 

Os participantes do Visit USA 2017 em São Paulo também tiveram a oportunidade de saborear um delicioso Coffee Break na parte da manhã e a tarde, e um saboroso almoço no intervalo dos seminários e do workshop.

Foto: Blog Tirando Férias

 

Foto: Blog Tirando Férias

 

Foto: Blog Tirando Férias

Para quem gosta de parques, a grande novidade é o Universal’s Volcano Bay, com inauguração prevista para 25 de maio deste ano. O novo parque aquático temático vem com diversos diferenciais, inclusive uma pulseira onde o visitante pega uma fila virtual. Achou diferente? Confira os detalhes neste post: Universal’s Volcano Bay

Foto: Blog Tirando Férias

 


 



Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

Deixe uma resposta