Voando no túnel de vento Wind Up em São Paulo

Quase todo mundo já sentiu aquela vontade de voar. Os mais corajosos podem experimentar a sensação, saltando de paraquedas. Mas se você não se sente seguro para uma atividade tão radical, o Wind Up Indoor Skydiving é uma ótima opção. Na semana passada tivemos a oportunidade de passar por esta experiência incrível. Veja os detalhes neste post.

 

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

O Wind Up Indoor Skydiving é um túnel de vento vertical, com cerca de 17 metros de altura e turbinas super potentes, que geram ventos superiores a 250 km/h. O equipamento proporciona a mesma sensação de um salto de paraquedas. A atração conta com instrutores treinados para proporcionar uma experiência segura e agradável aos clientes.

Preparativos antes do voo

Para agilizar o processo, você pode se cadastrar no site oficial e inserir todos os dados necessários para o termo de ciência e cuidados obrigatórios. No dia o termo estará impresso e pronto para ser assinado. É recomendado chegar ao local com 1 hora de antecedência, para realizar os preparativos.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

No dia do é indicado fazer uma refeição leve, vir com roupas leves e tênis de cordão bem amarrado. No local o participante vai vestir o macacão de paraquedista, óculos e capacete. Para maior segurança, relógios, celulares, correntes, brincos, joias ou bijuterias deverão ser retiradas antes do voo.

Foto: AMF / Blog Tirando Férias

 

Antes de iniciar a atividade, todos os participantes recebem instruções gerais de segurança, orientações sobre a postura adequada para voar, como entrar e sair do túnel e alguns sinais para poder se comunicar. Durante o voo é impossível ouvir alguma coisa, pois o barulho é intenso e os participantes utilizam protetores auriculares. Portanto é muito importante prestar bastante atenção durante as instruções. 

Foto: AMF / Blog Tirando Férias

 

Foto: AMF / Blog Tirando Férias

 

A hora do voo

Na hora “H” dá um friozinho na barriga, mas é super tranquilo. Fizemos dois voos de 90 segundos cada um. Os instrutores ficaram o tempo todo ao lado de cada participante, dando muita segurança na hora de voar. A sensação é incrível!

Foto: AMF / Blog Tirando Férias

 

Foto: AMF / Blog Tirando Férias

 

O Wind Up oferece várias opções de preços, pacotes e níveis de dificuldade. Saiba mais detalhes visitando o site oficial: www.windup.com.br

 

Assista o vídeo do nosso voo.

 


Fique de olho:

  • A atividade não é recomendada para portadores de problemas cardiovasculares e ortopédicos

 

  • Recomendo fazer um bom alongamento antes e após o voo, pois pode haver uma sobrecarga da região lombar.

 

  • A atividade é permitida para crianças à partir de 5 anos de idade e para adultos com até 150 kg.

 


Endereço:

Shopping Center D – Estacionamento térreo externo

Av. Cruzeiro do Sul, 1100, Canindé, São Paulo/SP

Telefone: (11) 3432-2473 a partir das 12h


Realizamos a atividade a convite da Wind Up.

O conteúdo deste post representa integralmente a opinião da autora.



Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

3 comentários em “Voando no túnel de vento Wind Up em São Paulo

Deixe uma resposta