Bahia levará seu axé para a Avenida Paulista neste domingo 10/12/2017

A Bahia foi eleita “O Melhor para 2018” pela Lonely Planet, e você já pode começar a sentir o gostinho aqui na Avenida Paulista no próximo domingo dia 12.

Os visitantes da mais paulista das avenidas do país serão convidados a viajar para os destinos turísticos baianos com muita música e diversão. Cinco mil balões serão soltos no céu de São Paulo e cada um deles vai levar um desejo escrito. Além dos balões entregues pelos promotores, 25 baianas vindas especialmente de Salvador, vão distribuir as famosas fitinhas do Senhor do Bonfim aos paulistanos.

Foto: Divulgação

Como dito no início, a Bahia foi eleita pelo respeitado guia internacional de viagens Lonely Planet, como uma das 10 regiões imperdíveis para se visitar em 2018. O ranking “O Melhor para 2018”, é dividido em quatro categorias, países, cidades, regiões e melhor custo-benefício, e a Bahia foi a única menção ao Brasil incluída na lista. Que honra!!!


Reserve aqui seu hotel em São Paulo, através do Booking.com


No próximo domingo os visitantes da Avenida Paulista poderão conferir um pouco dos encantos da Bahia. Esta ação itinerante está programada para acontecer das 12h às 16h. As atividades serão realizadas por toda a extensão da avenida, saindo do MASP e dando meia volta na altura da Rua Haddock Lobo, e seguindo até próximo da Avenida Brigadeiro Luis Antônio.

Aeroporto de Congonhas: portão de embarque para a Bahia

A atividade programada para o próximo domingo tem como objetivo potencializar o turismo da Bahia junto ao público de São Paulo, e completa um conjunto de ações realizadas nesta semana. Desde o dia 1º de dezembro, o Aeroporto de Congonhas está com seus 12 principais portões de embarque envelopados com temas de destinos turísticos da Bahia, além de tapetes simulando a chegada a cada um desses lugares. Em um voo de Congonhas para Salvador, na sexta-feira passada, alguns passageiros ganharam uma camiseta com a frase “Levando minha vida pra passear” e a hastag #VOUPRABAHIA.

Foto: Divulgação

A ideia é oferecer aos passageiros que embarcam a divertida experiência sensorial de estar “levando a vida pra passear”, indo pra Bahia. A ação no Aeroporto de Congonhas termina amanhã, dia 8 de dezembro, e também conta com a presença de 12 baianas distribuindo material promocional e fitinhas do Senhor do Bonfim, e também apresentações de capoeira.

E ai, vai perder #VEMPRABAHIA na Avenida Paulista? Claro que não!



Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

Deixe uma resposta