Com a Easysim4u você tem internet ilimitada em 140 países

Viajar e ter que ficar procurando lugares públicos para usar Wi-Fi é coisa do passado. Com o chip da Easysim4u, você tem internet ilimitada com cobertura nos Estados Unidos, Canadá, México e mais 140 países através de Roaming Internacional. 

Sabe aquele hotel que só libera o Wi-Fi nas áreas comuns? Com o chip da Easysim4u, você nunca mais vai ter que se deslocar para usar internet de qualidade.

 

A Easysim4u é autorizada da operadora móvel eleita com o 4G mais rápido dos Estados Unidos, a T-Mobile. Com vários tipos de planos, a easysem4u tem a solução perfeita em termos de internet, para atender as necessidades dos brasileiros em viagens pelo mundo.

 

No ano passado estivemos na Europa e visitamos vários países. Eu ainda não conhecia a Easysim4u, e por isso comprei um chip local nas Ilhas Canárias, nossa primeira parada. Eu disse ao vendedor que iria visitar além da Espanha, Portugal, França, Alemanha e Itália. Ele me garantiu que o chip funcionaria em todos os países. Comprei o mais caro, com 30 dias para ser utilizado. Joguei meu dinheiro fora. O sinal era péssimo e não funcionava em vários lugares.

Quando estivemos em Londres, era preciso parar em pontos de Wi-Fi públicos espalhados pelas ruas, para poder falar com a família. Coisa do passado!

 

A Easysim4u é uma empresa americana, mas funciona em 140 países através de Roaming Internacional.  A empresa garante a velocidade de 2G nestes países, porém é muito provável que atinja 3G ou 4G dependendo dos contratos que a T-Mobile possui com cada um deles.

Durante cruzeiros marítimos, a internet funciona somente quando o navio está próximo da costa.

Como comprar

Comprar o chip é muito fácil. É só acessar o site www.easysim4u.com  e escolher o plano mais adequado para sua viagem. São planos de 5, 10, 15, 20, 25 e 30 dias, onde você pode adicionar ligações, SMS e serviço de roteador, de acordo com a sua necessidade. Também tem o Data Plan Smartphone um plano só de dados, para utilizar nos Estados Unidos e nos 140 países através de Roaming Internacional.  O pagamento pode ser feito via PayPal  ou cartão de crédito. Depois é só escolher o endereço desejado para receber o chip. 

Como usar

Você vai receber um chip triplo, que se adapta em todos os tipos de celulares. O chip já vem programado para funcionar na data que você escolheu. Então quando estiver chegando ao seu destino, já troque o seu chip pelo da Easysim4u e assim que sair do avião você já estará conectado. Quem acompanha o blog pelas redes sociais sabe que estamos em Orlando desde ontem.

Para que vocês tenham uma noção da velocidade da internet utilizando o chip da Easysim4u, fiz este teste no site speedteste. Já comecei postar dentro do aeroporto e o sinal é muito bom. Estou muito satisfeita com o resultado!

Teste de velocidade de internet realizado hoje no meu celular, usando o chip Easysim4u em Orlando nos Estados Unidos.

 

Se você também quer ter esta comodidade na sua próxima viagem, acesse o site www.easysim4u.com e adquira já o seu chip da easysim4u.

Lembrando que o blog Tirando Férias é afiliado da Easysim4u e ganha uma pequena comissão, se você utilizar os links deste post. Você não paga nada a mais por isso, mas estará ajudando o blog a se manter.


Fique de olho:

 

  • Na maioria das vezes a configuração do chip nos aparelhos é automática, mas as vezes pode haver a necessidade de uma configuração extra. Nesses casos é só entrar em contato com o Suporte.

 

  • Celulares e tablets não homologados pela T-Mobile não tem o funcionamento garantido.

 

  • O serviço de entregas dos chips, tanto no território brasileiro, como no território americano, são feitos por empresas postais locais. Por isso, este serviço está sujeito aos termos e condições destas empresas.

 


Agradeço a Easysim4u pelo chip de cortesia




Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.