Novidades no SeaWorld Orlando

O SeaWorld é um parque cuja temática é a vida marinha. Muita coisa mudou por lá, desde a nossa última visita em 2015. O parque de Orlando está com novas atrações e ainda tem novidades chegando nos próximos meses.

Vamos conferir!

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias


Mako

Inaugurada há cerca de 1 ano, a montanha-russa Mako é a mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando. Mako é um tubarão com habilidade de atingir altas velocidades e de mudar facilmente de direção. O percurso da atração faz com que os visitantes se sintam como o predador perseguindo a presa.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

A montanha-russa possui percurso de aproximadamente 1.500 metros de comprimento, 61 metros de altura e velocidade que chega até 118 km/h. A Mako é uma hipercoaster, ou seja, uma montanha-russa com velocidade alta, quedas íngremes e vários momentos air-time, que dão sensação de gravidade zero.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

Foto: SeaWorld – Divulgação

Este novo e poderoso predador desafia mesmo até os mais confiantes que tentam experimentar. Como os passageiros vão presos somente pela cintura, a adrenalina é muito maior. Apesar de dar muito medo, nós adoramos! Com certeza a Mako é uma das melhores montanhas-russas de Orlando.

E aí, você tem coragem?


Kraken com realidade virtual

A montanha-russa Kraken nós já conhecíamos, mas a novidade é que agora o visitante também vai mergulhar em uma missão virtual nas profundezas do mar.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

Com a experiência da Realidade Virtual você vai embarcar em uma missão no fundo do mar, ao lado de criaturas marinhas inspiradas em animais extintos e lendas do passado, incluindo o poderoso Kraken, um mitológico monstro.

Foto: SeaWorld – Divulgação

Quem já foi sabe que a kraken é uma montanha-russa bem radical. Na minha opinião, os óculos de Realidade Virtual amenizam um pouco da sensação para quem tem medo de altura. Isso porque a pessoa não está vendo a altura de onde está, e sim o vídeo que simula o fundo do mar. 

A utilização do óculos de Realidade Virtual é opcional, então se você gosta da Kraken como ela é, poderá continuar usufruindo da atração da mesma forma que antes.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

Dolphin Days

O Dolphin Days é o espetáculo que veio substituir o antigo Blue Horizons. No show o visitante vai conhecer um pouco mais sobre o mundo dos animais mais divertidos do oceano: os golfinhos. Ao longo do espetáculo, o público vai ver a personalidade de cada golfinho, vai testemunhar o vínculo especial que eles tem com seus treinadores, e também vai aprender o que é feito para proteger os golfinhos na natureza.

Foto: SeaWorld – Divulgação

Novidade que vem aí

Dolphin Nursery é um local com habitat original recriado, que dá aos convidados a oportunidade de se aproximar das mães e dos bebês golfinhos. Grandes janelas de acrílico vão oferecer uma boa  visão em vários níveis. Será uma ótima oportunidade para adultos e crianças observarem o dia a dia dos golfinhos bebês. Veja como os bebês golfinhos aprendem pulando, se jogando e se comunicando com suas mães e com outros recém-nascidos através de movimentos e vocalizações.

O local vai contar com monitores digitais multifuncionais, que vão permitir que os tratadores do SeaWorld compartilhem com os visitantes, informações sobre o comportamento dos golfinhos, sua biologia e conservação. A previsão para o início da atração é agora no verão de 2017.

Foto: SeaWorld – Divulgação

Compre aqui ingressos para atrações em Orlando e em diversos lugares do mundo


Atrações antigas

O mais legal desde a nossa última visita, é que as atrações antigas continuam funcionando e muito fazendo sucesso. O que significa que com o tempo o parque está ficando ainda melhor!

Algumas atrações velhas conhecidas do SeaWorld são:


Manta

Famosa montanha-russa voadora, onde o visitante vai de barriga para baixo. Na minha opinião, mesmo com as novidades, a Manta ainda é a melhor atração do parque inteiro. 😀 

Foto: SeaWorld – Divulgação

 


Journey to Atlantis

Uma montanha-russa que te leva para um passeio  na cidade perdida de Atlântida. Em alguns pontos desta montanha-russa, as quedas terminam na água deixando a atração muito mais divertida.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

One Ocean

One Ocean é o famoso show das orcas, marca registrada do SeaWorld. A baleia Shamu e seus amigos fazem várias acrobacias e interagem com os treinadores. Dica: leve capa de chuva, pois em alguns momentos do show, as baleias e dão um “banho” no público.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

DICA: A Carol do blog Vamos por aí esteve no parque Discovery Cove, que faz parte da mesma rede do SeaWorld. Ela contou os detalhes neste post: vamosporai.com/viagem-aos-eua/orlando-parques-disney/discovery-cove


Para ver outras atrações, leia o post: SeaWorld Orlando


Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

Ingressos:

O valor do ingresso para 1 dia de visita é 87,99 dólares

Você pode optar em comprar ingressos que incluem refeição, ou transporte, ou até mesmo acesso para mais de uma visita. Consulte as opções de ingressos clicando aqui. Quando abrir a página, insira SeaWorld Orlando na busca e selecione a opção desejada.

 

Horário de funcionamento:

Das 9h até 22h

Durante o outono e inverno, o horário de fechamento é antecipado. Consulte antecipadamente.

Veja o mapa do parque.

 

Endereço:

7007 SeaWorld Drive

Orlando, Flórida

 

Dia incrivel! #SeaWorldParksBR #SeaWorldOrlando

Uma publicação compartilhada por Tirando Férias | Ale Maróstica (@blogtirandoferias) em

 


Os ingressos para nossa visita foram cortesia do SeaWorld Orlando

O conteúdo deste post representa integralmente a opinião da autora.




Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

Um comentário em “Novidades no SeaWorld Orlando

Os comentários estão desativados.