Clientes MSC Cruzeiros vão ter ilha exclusiva nas Bahamas

A empresa de cruzeiros MSC tem uma super novidade para o final de 2017:  Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma ilha exclusiva nas Bahamas. A ilha promete ser um dos destinos mais badalados do Caribe.

 

Foto: Divulgação MSC
Foto: Divulgação MSC

A construção da infra-estrutura deve iniciar agora em março de 2016 e vai contar com anfiteatro para 2 mil pessoas, bares, restaurantes, lojas e áreas de lazer com playground e tirolesa. Um dos atrativos da ilha será a vida noturna, com diversos shows e apresentações. 

Ocean_cay_msc
Foto: Divulgação MSC

Com área de aproximadamente 35,5 hectares, a Ocean Cay MSC Marine Reserve possui 3,5 quilômetros de litoral virgem, divididos em 6 praias. Serão construidos o cais e o píer para maior comodidade dos viajantes, que poderão desembarcar diretamente na ilha.

msc_yacht_club

Assim como nos navios, os hóspedes do MSC Yacht Club também terão privilégios na ilha. A área nordeste da Ocean Cay MSC Marine Reserve será destinada aos serviços exclusivos oferecidos aos clientes Yacht Club, como tendas para massagens, SPA e bangalôs privativos. Um luxo! 

A ilha foi arrendada por 100 anos pela MSC Cruzeiros. A empresa, juntamente com o governo das Bahamas e ecologistas, pretende transformar a ilha em uma reserva marinha, que vai coexistir de forma harmônica com o ecossistema local.

msc_seaside
Foto: Divulgação MSC

A previsão é que o novíssimo navio Seaside, seja o primeiro a atracar na ilha. O Seaside ainda está em construção e vai ficar pronto na mesma época que a ilha, no final de 2017.

A MSC já está reservando cabines para o navio Seaside. Para maiores informações consulte o site oficial da empresa clicando aqui.

___________

Disclaimer | Este post contém link para a empresa MSC Cruzeiros, inseridos espontaneamente pela autora.

Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

Um comentário em “Clientes MSC Cruzeiros vão ter ilha exclusiva nas Bahamas

Deixe uma resposta