Como usar o ingresso Park Hopper Disney

O ingresso Park Hopper Disney, permite a entrada em mais de um parque temático por dia. Então a principal diferença desta modalidade de ingresso, se comparado com os outros, é que com este você pode entrar e sair dos quatro parques, Magic Kingdom, Hollywood Studios, Animal Kingdom e Epcot, em um único dia.


Nossos ingressos Park Hopper Disney

Na nossa última visita aos parques Disney de Orlando no mês passado, utilizamos o ingresso Park Hopper. Foi nossa primeira vez com este tipo de ingresso.

Visitamos os quatro parques no mesmo dia, para poder compartilhar o roteiro com vocês. Como nós já conhecemos os parques, selecionamos as melhores atrações de cada um para assim otimizar o tempo.


Roteiro para 1 dia utilizando o ingresso Park Hopper

1º parque – Animal Kingdom (9h às 11h40)

 

O parque Disney Animal Kingdom tem uma nova atração Pandora – The World of Avatar, inaugurada em maio deste ano. Como é novidade, resolvemos começar por ela pois a fila iria ficar maior depois. Outra atração imperdível neste parque, é a montanha-russa Expedition Everest.

Leia o post Disney Animal Kingdom: Atrações do parque

 

2º parque – Hollywood Studios (12h às 14h40)

No Disney Hollywood Studios escolhemos ir na montanha-russa do Aerosmith e no elevador da Hollywood Tower, pois são as atrações que achamos mais interessantes.

Aproveite para almoçar neste parque. Clique aqui para conhecer as opções de restaurantes.

3º parque – Epcot (15h às 17h40)

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

O Epcot é um parque grande e foi muito difícil decidir entre tantas atrações. Ficamos com Frozen Ever After e Test Truck. Aproveite também para dar uma passada na World Showcase para tirar fotos dos pavilhões dos países.

4º parque – Magic Kingdom (18h até o fechamento)

Foto: AMJ / Blog Tirando Férias

O Magic Kingdom costuma ser o queridinho de todos. Com certeza é o meu parque predileto, pois foi inaugurado no dia que nasci! Leia o post Nasci no mesmo dia que o Magic Kingdom foi inaugurado.

Como este parque é a última parada do dia, você pode escolher ir primeiro nas atrações de sua preferência. Depois use o tempo como quiser, até a hora do show de encerramento. Nós fomos na montanha-russa dos sete anões, a Seven Dwarfs e na Big Thunder Montain.

Clique aqui para assistir o nosso vídeo na montanha-russa Seven Dwarfs.

Foto: My Disney Experience

Depois já saímos em busca de um lugar confortável para esperar o maravilhoso show Happily Ever After, que estreou em maio deste ano, substituindo o antigo Wishes.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

Compre aqui ingressos para atrações em Orlando e em vários lugares do mundo


Transporte entre os parques

  • O Magic Kingdom e o Epcot são ligados por monotrilho.
  • O Epcot e o Hollywood Studios são ligados por barco.
  • O Magic Kingdom e o Hollywood Studios são ligados por ônibus.
  • O Animal Kingdom é ligados aos outros 3 parques por ônibus.

Todos os visitantes tem acesso gratuito a rede de monotrilho, ônibus e barcos. O transporte mais rápido é o monotrilho, mas mesmo com as outras formas de transporte o tempo máximo que você vai levar de um parque ao outro é 20 minutos.

 

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

Nós fomos de Uber até o primeiro parque e utilizamos o transporte Disney de um parque ao outro. Se você achar mais conveniente, pode ir de carro até o primeiro parque, deixar no estacionamento o dia inteiro. Depois utilizar o transporte Disney entre um parque e outro, e voltar no final do dia para buscar o carro. 

Outra opção é ir de carro de um parque ao outro. Com o ticket pago do estacionamento do primeiro parque, você pode estacionar nos outros parques sem precisar pagar novamente. O valor da diária do estacionamento é 20 dólares.

Obs: Caso esteja hospedado em algum hotel Resort Disney, você terá direito a estacionamento gratuito nos parques temáticos, no período de sua estadia.


Agende o Fastpass+ para ganhar tempo

O ingresso Park Hopper permite agendar os FastPass+ por meio do My Disney Experience, o que vai facilitar na hora de evitar filas. Todos os visitantes da Disney tem direito a agendar previamente três atrações. Depois disso, podem agendar uma atração por vez.


Características do ingresso Park Hopper

 

  • É possível entrar e sair várias vezes ao dia de qualquer parque temático
  • É possível adquirir de 2 a 10 dias de entrada
  • Ingresso expira após 14 dias desde o primeiro uso
  • Os ingressos para vários dias da Disney, tem validade até 31 de dezembro de 2018 se não forem ativados
  • Valor do ingresso Park Hopper de 2 dias é 300 dólares para adultos e 286 dólares para crianças de 3 a 9 anos.

Considerações sobre o ingresso Park Hopper

É muito corrido ir a mais de um parque em um dia. Todos os parques são incríveis e o melhor é ficar o dia inteiro em cada um deles.

Então na minha opinião só vale a pena utilizar o Park Hopper se sua viagem for curta e você não tiver tempo suficiente para visitar um parque por dia. Se este não for seu caso, aproveite cada parque com calma!


Salve esta imagem no seu Pinterest, e leia este post quando quiser. Conheça os painéis de viagem do blog Tirando Férias.


Os ingressos Park Hopper para nossa visita foram cortesia do Walt Disney World
O conteúdo deste post representa integralmente a opinião da autora.



Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

5 comentários em “Como usar o ingresso Park Hopper Disney

  • 14 de julho de 2017 em 15:26
    Permalink

    Excelentes dicas! Post super completo e informativo! Parabéns!

  • 14 de julho de 2017 em 16:23
    Permalink

    Muito bom , fui em março agora e usei também. Já quero voltar!

  • 16 de julho de 2017 em 15:02
    Permalink

    Adorei o post!!! E concordo que realmente não dá para visitar mais de um parque no mesmo dia… Assumo que cansei só de ler, kkk

  • 18 de julho de 2017 em 00:54
    Permalink

    Quatro parques num dia? Que correria! Mas deu para perceber que souberam administrar muito bem o tempo. A Disney é fantástica! Já anotei as dicas!

  • 21 de julho de 2017 em 06:38
    Permalink

    Wow, que correria, mas vale a pena, né? Mas toda correria vale a pena para ir para os parques da Disney.

Os comentários estão desativados.