Nasci no mesmo dia que o Magic Kingdom foi inaugurado

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que em outubro passei uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos. Comprei as passagens aéreas meio que sem pensar, após receber um e-mail com preços promocionais. Só depois me dei conta que a meu aniversário iria cair durante a viagem.

Sem pestanejar decidi que iria comemorar no Magic Kingdom!

Magic_kingdom_aniversario

Nasci no dia 01 de outubro de 1971, mesmo dia em que o Disney Magic Kingdom era inaugurado!

 

inauguracao_magic_kingdom
Fonte da imagem: Wikipédia

Neste mesmo dia, também foram inaugurados os hotéis Contemporary e Polynesian Resorts. E alguns anos depois o Epcot também foi inaugurado no dia 01 de outubro.

Mas eu só descobri essa informação lá no parque, no dia do “nosso” aniversário, enquanto enfrentava a fila para tirar foto com a Minnie.

Como todo aniversariante que vai para os parques Disney, eu estava usando meu botton comemorativo.

Magic_kingdom_aniversario

Um funcionário do parque veio em direção a fila que eu estava, perguntando se havia algum aniversariante. As pessoas começaram apontar em minha direção.

Ele veio até mim e perguntou quando era o meu aniversário.

Respondi: Hoje!!!

Ele me deu parabéns e perguntou quantos anos eu estava fazendo. Respondi: 44 anos!!!

Nesta hora ele parou meio espantado e repetiu com espanto: 44 anos???

YESSSSS, 44 anos!!

Ele então falou bem alto para que todos que estavam naquela fila, nas filas vizinhas, para quem estava passando… enfim. Gritou, literalmente, para que todos aplaudissem pois havia uma pessoa que estava fazendo aniversário juntamente com o parque.

Muita emoção!!!!

Como tudo aconteceu de forma inesperada, nem pensei em ligar a câmera, fotografar ou filmar. Apenas curti aquele momento.

E mesmo com 44 anos, vivi o sonho como uma criança!

Ele pegou um botton com a mensagem “…Happily Ever After!” (…Felizes para sempre!) e escreveu uma mensagem de aniversário para mim.

“Um aniversário mágico, princesa Alessandra!”

Botton_aniversario_magic_kingdom

E na parte de trás do botton

“Seus sonhos mágicos se tornaram realidade!”

botton_aniversario_magic_kingdom

Respirei fundo e continuei aproveitando o meu dia! Recebendo cumprimentos de personagens, funcionários e visitantes.

Disney_magic_kingdom

É muito comum as pessoas comemorarem todo tipo de conquista nos parques da Disney. Formatura, emprego novo, reunião de família, aniversário de casamento, e até a primeira visita ao parque. Eles tem diversos bottons comemorativos que são distribuídos gratuitamente. É só você ir até o “Guest Relations”, e solicitar o seu.

bottons_disney

Se quiser comemorar o aniversário do parque, mas não puder ir no dia certo, não se preocupe. Você pode comemorar quando quiser. Ninguém vai pedir documento para conferir se é seu aniversário mesmo.

Eu comprei minha coroa de Happy Birthday no supermercado, custou bem menos que no parque. Mas se você fizer questão, dentro do parque tem inúmeros itens comemorativos. Tem até o famoso chapéu com orelhas do Mickey, na versão para aniversariantes.

Chapeu_orelhas_mickey_aniversarioA Disney oferece o cenário perfeito para qualquer comemoração. Tem bolo, presente no quarto (para quem está hospedado nos hotéis da Disney), refeição com personagens, camiseta personalizada, sessão fotográfica, e muito mais.

Para conhecer com mais detalhes como comemorar algo especial na Disney visite o site oficial em português clicando aqui.

aniversario_magic_kingdom (1)

 

aniversario_magic_kingdom (3)

aniversario_magic_kingdom (2)

Tive um dia maravilhoso e inesquecível! Mas após um dia inteiro de diversão sob um sol intenso, o bolo acabou ficando para a volta, depois de um bom banho!

aniversario_magic_kingdom (4)

Disney_aniversário

 

Magic Kingdom, estou ansiosa pela “nossa” festa de 50 anos! Tenho certeza que vai ser incrível!!!! 😆  😆

 

 

Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

Deixe uma resposta