Como ir de Orlando até o kennedy Space Center

O kennedy Space Center – NASA fica a cerca de 80 km de Orlando. É um lugar incrível e certamente deve ser incluído no roteiro de viagem de quem visita a Flórida. Como a maioria das pessoas fica hospedada em Orlando por causa dos parques, selecionei algumas formas bem práticas de chegar ao Kennedy Space Center partindo de lá.


Ônibus Grayline

Esta foi a forma mais recente que usamos para chegar ao Kennedy Space Center e achamos muito interessante. Utilizamos o serviço no dia 04 de junho de 2017.

Por 59 dólares por pessoa, você tem transporte de ida e volta saindo de vários pontos de Orlando. A viagem é feita em um ônibus super confortável, onde o motorista vai dando explicações durante todo o trajeto. 

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

Ao embarcar você recebe um folder do Kennedy Space Center e um cartão com o número do telefone da empresa e o WhatsApp do motorista, para qualquer emergência.

Foto: ACMF / Blog Tirando Férias

 

É necessário comprar a passagem com antecedência, através do site da empresa www.grayline.com.

No canto superior direito da tela, você tem a opção de alterar o idioma. Assim pode ficar mais confortável para fazer a compra em português.  Em seguida você deve selecionar a data da sua visita e o número de pessoas. Feito isso é necessário escolher o local onde você deseja pegar o ônibus.

Print da tela de compra

A empresa oferece várias opções de locais de saída do ônibus em Orlando. Tem em hotéis, restaurantes, supermercados, perto dos parques, entre outros. É só escolher o lugar mais próximo de onde você está hospedado, e chegar lá no horário marcado.

Print da tela de compra

A única forma de pagamento aceita é através de cartão de crédito. Após preencher os dados pessoais e do cartão para pagamento, a compra é finalizada. Na hora já é enviado o código de confirmação da compra por e-mail e em poucos minutos você já receberá o voucher para apresentar no dia.

Print da tela de compra

 

Lembrando que este valor é só para o transporte. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do site www.viator.com ou na bilheteria do Kennedy Space Center.


Uber

Outra opção para ir de Orlando até o Kennedy Space Center é o aplicativo Uber. Fizemos uma simulação para saber o valor de ida e de volta. O valor total seria 145, 21 dólares. Para duas pessoas este valor ficaria mais caro. Então para nós compensou mais ir de ônibus. Mas como no Uber X é possível acomodar até quatro pessoas, se este for seu caso compensa mais ir de Uber.

 

Print da tela do aplicativo Uber no celular

É muito importante você possuir um chip de internet com sinal bom para poder solicitar o Uber, principalmente na volta. Na ida é mais tranquilo, pois a maioria dos hotéis de Orlando oferecem Wi-Fi aos hóspedes. Nós estamos usamos o chip da Easysim4u, que é autorizado pela operadora T-Mobile dos Estados Unidos. Se você quiser conhecer um pouco mais dos serviços da Easysim4u e comprar um chip leia o post “Com a Easysim4u você tem internet ilimitada em 140 países“.


Carro alugado

Quando visitamos o Kennedy Space Center em 2015, optamos por ir de carro. Esta é uma ótima opção para quem curte dirigir, pois a estrada é muito boa e a vista linda. Além disso você pode aproveitar que os preços são mais baixos, e dirigir aquele carrão que no Brasil seria impossível.

Foto: AMF / Blog Tirando Férias

 

Não precisa ficar com medo de ir de carro. As vias são bem sinalizadas e a empresa de aluguel de carro configura o aparelho de GPS em português. No Kennedy Space Center tem um estacionamento bem grande, onde você pode deixar o carro o dia todo com segurança e tranquilidade. 

Foto: AMF / Blog Tirando Férias

 

Foto: AMF / Blog Tirando Férias

 

Para alugar um carro acesse o site www.rentcars.com.br  e escolha a melhor opção de acordo com as suas necessidades. Alugando um carro pelo site da Rentcars você pode pagar antes de viajar, ainda no Brasil, em até 12 vezes sem juros. Como o pagamento é feito no Brasil, você está livre de IOF.


Observação: Os links contidos neste post são de afiliados do blog Tirando Férias. Então se você comprar ou alugar um carro utilizando as minhas indicações, vou receber uma pequena comissão. Se este post te ajudou de alguma maneira, considere comprar usando estes links. Você não paga nada a mais por isso, mas estará ajudando o blog a se manter!




Alessandra Maróstica

Mãe, esposa, paulistana (da Mooca), fisioterapeuta, pianista e travelholic. Apaixonada por fotografia, gastronomia e por viver experiências culturais diferentes. Visitou 16 países e está sempre em busca do próximo destino.

Um comentário em “Como ir de Orlando até o kennedy Space Center

Deixe uma resposta